Entregador tem moto tomada de assalto em CM

Polícia Militar recuperou a moto e a encaminhou para a delegacia – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

As ocorrências de furtos e roubos continuam dominando o setor policial em Campo Mourão. Nas últimas horas, foram pelo menos quatro furtos e um roubo à mão armada, ocorrido em plena luz do dia, na rua Santa Cruz, centro da cidade.

A vítima foi um entregador de encomendas, de 32 anos. Ele usava uma motocicleta, quando foi abordado por um homem armado (tipo revolver). Sob forte ameaça, o entregador teve que repassar a motocicleta Honda/CG 150 Fan e a caixa plástica com diversas encomendas que seriam entregues na cidade.

Após o roubo, o bandido seguiu em direção à Avenida Afonso Botelho, Diante das informações a Polícia Militar realizou patrulhamento no perímetro urbano e, no final da tarde, por volta das 18h, localizou a motocicleta abandonada no Jardim Parigot de Souza, em um matagal. O veículo foi encaminhado para a delegacia.

Nas últimas horas, a PM registrou ainda três arrombamentos a residências e uma mulher de 51 anos ainda teve o seu aparelho celular roubado da cestinha da bicicleta que usava por um ladrão que passava com outra bicicleta.