Legislativo de Campo Mourão homenageou major do 11º BPM

A outorga da Moção de Congratulações foi proposta em agosto último pelo vereador Jadir Soares – Foto: Divulgação

Em reconhecimento pelo trabalho prestado à sociedade mourãoense como policial militar, a Câmara de Vereadores de Campo Mourão fez a entrega de Moção de Congratulações, na noite desta terça-feira (20/11), ao major Milton José dos Santos, do 11º Batalhão de Polícia Militar. A homenagem foi prestada após a sessão ordinária do Poder Legislativo, em cerimônia que teve a participação de muitos militares, familiares, autoridades e lideranças locais.

A outorga da Moção de Congratulações foi proposta em agosto último pelo vereador Jadir Soares – Pepita (PPS). Todos os demais vereadores mourãoenses subscreveram a moção, aprovada por unanimidade em votação nominal.

CERIMÔNIA

A cerimônia teve início com a composição da mesa principal pelos vereadores, o comandante do 11º BPM, major Júlio César Vieira da Rosa; o prefeito Tauillo Tezelli e o delegado Gustavo de Pinho Alves (da 16ª Subdivisão Policial). Coube aos vereadores Jadir Soares – Pepita e Olivino Custódio conduzirem o homenageado a mesa principal.

O irmão do major Milton José dos Santos, o padre César Augusto dos Santos, fez a oração. Após a leitura do currículo do homenageado, o vereador Pepita usou da palavra para enaltecer a atuação do major Milton dos Santos e agradecer a sua dedicação a causa da segurança pública.

A entrega da Moção de Congratulações foi feita ao homenageado pelo vereador Pepita e o prefeito Tauillo Tezelli. Na sequência, discursaram: major Júlio César da Rosa (comandante do 11º BPM); o prefeito Tauillo Tezelli e o major Milton José dos Santos. O último a falar foi o presidente da Câmara Municipal, Edson Battilani.