Durante consumo de bebida alcoólica, mulher é agredida com barra de ferro

Uma mulher foi agredida com uma barra de ferro na cabeça enquanto consumia bebida alcoólica acompanhada do marido e de mais dois homens. O fato ocorreu por volta das 21h15 de ontem, na rua Tarumã.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a vítima com ferimentos na cabeça e também em um dos braços. Enquanto bebiam, ela contou que teve início uma discussão e em seguida a agressão.

Ela, no entanto, não informou os nomes dos agressores. Atendida pelo Samu, a mulher que apresentava sintomas de embriaguez, foi encaminhada até a Central Hospitalar para receber atendimento médico.