Dois homens são detidos com drogas pela PM

PM encaminhou os dois para a delegacia – Foto: Arquivo/Tasabendo.com

A Polícia Militar prendeu por volta das 20h dessa quarta-feira, um homem de 41 anos, acusado de tráfico de drogas. Na residência dele os policiais localizaram porções de maconha, cocaína e uma balança de precisão.

A prisão do suspeito foi registrada durante patrulhamento de rotina de uma equipe da PM pela rua Das Laranjeiras, no conjunto Mendes. Ao avistarem o suspeito entregando algo para outro indivíduo, os policiais deram voz de abordagem, porém um deles correu.

O outro abordado relatou que estava no local para comprar uma porção de cocaína, pois é usuário. O homem que tentou se evadir também disse ser usuário de drogas, porém em contato com a mãe dele, a mulher disse que é

constante a movimentação de pessoas estranhas na residência.

O acusado esteve preso recentemente pelo crime de tráfico de drogas. Com a autorização da mãe do suspeito, os policiais fizeram buscas pelo local e encontraram uma porção de 2,5 gramas de cocaína, 30 gramas de maconha e a balança.

Durante a ação policial o acusado disse que havia engolido uma porção de cocaína ao avistar a viatura, sendo então conduzido primeiramente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.

Após o atendimento, os dois foram encaminhados para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.