Homem é detido com materiais de construção furtados

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar por volta das 19h30 desta quarta-feira, acusado de furtar materiais de construção de uma obra, em Campo Mourão.

Uma equipe da PM fazia patrulhamento pela rua Pinheiros, no jardim Montes Claros, quando suspeitou de uma Kombi com as mesmas características de uma que havia sido usada em um furto de porcelanatos e argamassa no período da manhã, no jardim Flor de Lis.

Ao perceber a presença da viatura, um homem que estava nas proximidades do veículo tentou se esconder, mas foi abordado. Na varanda da residência dele foi verificado que havia dez caixas de pisos e quatro sacos de argamassa.

Questionado, ele disse que o veículo não era de sua propriedade e que os pisos e o restante do material, teria comprado de um morador, que reside na mesma rua.

Em contato com outras pessoas, os policiais confirmaram que a Kombi era de propriedade do suspeito. O rapaz acabou admitindo que havia furtado os materiais no período da manhã, no entanto não repassou mais informações sobre a possível participação de outras pessoas.

Os policiais também fizeram contato com a vítima, que reconheceu os materiais furtados da obra. O homem foi encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis da Polícia Judiciária.