Dois homens e uma mulher são presos por tráfico de drogas

Dois homens de 23 e uma mulher de 20 anos foram presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas, por volta das 11h dessa quinta-feira, no

A ocorrência foi registrada na rua João Pinto Junior, durante patrulhamento de rotina pelo bairro. Ao avistar a viatura, um rapaz que conduzia um VW/Gol se evadiu e somente parou ao chegar na residência, um local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes.

Enquanto os policiais realizavam a abordagem, a mulher que estava na residência arremessou um objeto no quintal vizinho. Ao verificar, os policiais constaram que se tratava de uma embalagem de perfume “recheada” com 51 pedras de crack.

No momento da ação policial outro homem chegou no local e se identificou como sendo o morador e que a droga seria dele. Na residência os policiais também localizaram um simulacro de pistola e uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, os três foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.