Discussão em festa termina com quatro feridos por arma de fogo e faca
Uma festa realizada na madrugada deste domingo (16), terminou com quatro pessoas feridas. O caso aconteceu por volta das 03h00, na Rua Tarumã, no Jardim Damasco, bairro de Campo Mourão.
A Polícia Militar recebeu informações de populares, que estava acontecendo uma festa no endereço citado e que haviam escutado disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais encontraram quatro pessoas feridas.
A confusão se iniciou após uma discussão. Um dos envolvidos sacou uma arma e efetuou disparos contra dois irmãos. Ao ser alvejado e ver sua irmã ferida, a vítima pegou uma faca e desferiu vários golpes contra o atirador, atingindo também um quarto envolvido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender todas as vítimas. Elas foram encaminhadas ao hospital Santa Casa, para os procedimentos médicos.
Diante dos fatos, todos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.