Oportunidades de bons negócios nas licitações em Campo Mourão; confira
A prefeitura de Campo Mourão marcou três pregões presenciais para esta terça-feira (18/8): 9 horas – aquisição de adesivos para identificação de veículos da frota do Município; 10 horas – manutenção de veículos leves da Secretaria de Obras e Serviços Públicos; 14 horas – manutenção predial, ligação de rede de esgoto no Centro Municipal de Educação Infantil Doce Magia.
Na quarta-feira (19/8), às 9 horas, a administração municipal realiza pregão presencial para o fornecimento de passagens intermunicipais diurnas e noturnas por período de 12 meses para atendimento de pessoas em situação de itinerantes, andarilhos, perdidas e migrantes/Secretaria da Ação Social (registro de preços). Outros dois pregões serão realizados na quarta-feira: 10 horas – confecção de placas em aço inox e aço escovado para inaugurações de próprios públicos e eventos festivos (registro de preços); 14 horas – construção de muro, grade metálica, calçada e plantio de grama no barracão industrial/conjunto habitacional Milton Luiz Pereira.
Para o dia 20, às 9 horas, foi marcado pregão presencial para a aquisição de bolsas de colostomia para pacientes atendidos pelo Centro de Reabilitação Restaurar (registro de preços). Já no dia 21, às 9 horas, será realizado pregão para a aquisição de materiais educativos e esportivos para o centro de Educação Infantil Afonso Staniszewski. Outros dois pregões vão acontecer no dia 21: 14 horas – Registro de preços para futura, eventual e parcelada aquisição de material para pavimentação asfáltica; 15 horas – execução da ligação da rede de esgoto predial no Centro Municipal de Educação Infantil Santo Antônio.
Dois pregões já estão marcados para o dia 24: 9 horas – serviços de ligação da rede ES esgoto predial na escola municipal Cidade Nova; 10 horas – serviços de impermeabilização com manta asfáltica no Centro Municipal de Educação Infantil São José.
Fundações
A Fundação de Esportes (Fecam) marcou dois pregões para o dia 20: 9 horas – aquisição de uniformes para a modalidade de atletismo; 10 horas – aquisição de picolés/Departamento de Eventos.
Por sua vez, a Fundação Cultural (Fundacam) marcou dois pregões presenciais para o dia 21: 9 horas – fornecimento de alimentação (coffee break, almoço e jantar); 10 horas – serviços de hospedagem (registro de preços). No dia 24, às 9 horas, promove pregão para a locação de máquina fotocopiadora com fornecimento de papel, tonner e manutenção do equipamento, serviços de impressão, plotagens e encadernação de documentos (registro de preços). Jà às 10 horas realiza pregão para a prestação de serviços de montagem, manutenção e desmontagem de enfeites em geral, mangueiras luminosas, refletores e portais da decoração natalina nas praças São José e Getúlio Vargas.
A Fundacam publicou ainda aviso de conite para a contratação de empresa para a prestação de serviços no ramo de eventos para a realização de agenciamento de espaços comerciais na Bienal do Livro e Leituras de Campo Mourão. Será no dia 20 de agosto, às 9 horas.