BR-272 deve ser interditada pela comunidade de Janiópolis

O acidente do último sábado (12) que tirou a vida de um jovem de 19 anos no trevo de Janiópolis, mobilizou a sociedade.

Após vários acidentes ocorridos no local, a população cobra medidas de segurança naquela localidade o mais rápido possível.

Na noite desta segunda-feira (14), várias pessoas da comunidade participaram da uma sessão na câmara de vereadores, onde foi cobrado uma solução.

De acordo com o Dnit (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes), um redutor de velocidade seria implantado no trevo, mas até o momento nada foi feito.

Um grupo organiza outro ato para o dia 24 de julho de 2014, às 9h00. Segundo um dos organizadores, eles devem interditar a BR-272, no trevo de acesso à Janiópolis.

Com este movimento, os organizadores esperam que as autoridades tomem providências e instalem redutores de velocidade.