Ladrões invadem residência na área central

Uma mulher que cuida de uma residência na área central encontrou as portas da casa arrombadas na manhã desta terça-feira (15).

A residência, localizada na Rua Roberto Brzezinski, está à venda e os proprietários vivem em São Paulo.

Alguns dias na semana, a amiga vai até a casa para vigiar e desta vez foi surpreendida com as portas arrombadas.

Os ladrões invadiram a moradia, usufruíram da comida, furtaram as bebidas e ainda levaram as jóias, que ficavam em um quarto trancado.

A Polícia Militar compareceu no local para averiguar a situação e tomar as devidas providências.