Bandidos roubam carro de morador do Alto Divino

Um roubo de veículo ocorreu na noite de ontem em Campo Mourão. Desta vez a vítima é um morador da comunidade Alto Divino, entre Campo Mourão e Farol.

Segundo as informações, a vítima estava em casa, quando por volta das 20h30 foi surpreendida por dois homens, um deles armado com um revólver, que anunciou o assalto.

Da residência os marginais roubaram uma Fiat/Toro de cor cinza e dois celulares. Até o recibo do veículo foi levado pela dupla.