Bandidos roubam carga de medicamentos e polícia faz recuperação

O rapaz, os veículos e os medicamentos apreendidos foram encaminhados para a delegacia – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Dois bandidos tomaram de assalto uma carga de medicamentos que era transportada em um veículo Fiat Fiorino, em Campo Mourão. O crime ocorreu ontem de manhã e a Polícia Civil conseguiu recuperar a mercadoria e também o carro usado pelos criminosos, o qual tinha queixa de furto.

Os medicamentos estavam sendo transportados também por um Fiat Fiorino, pela PR-158, quando os assaltantes se aproximaram e fecharam o carro com as mercadorias. E seguida anunciaram o assalto e obrigaram a vítima a conduzir por uma estrada vicinal, onde arrombaram o furgão, retirando parte dos medicamentos.

Após transportarem para o Fiorino que usavam, os criminosos fugiram. A Polícia Militar foi comunicada e rapidamente chegou no local onde o motorista havia ficado com o veículo aberto e o alarme disparado, em meio a área rural.

Após repassar a situação para a rede de viaturas, uma equipe da Polícia Civil de Campo Mourão recebeu informações de que a carga roubada e o veículo utilizado estaria na Estrada de Roncador (PR-158), às margens do KM 240.

Os policiais foram ao local e localizaram um Fiat/Uno com diversas caixas de medicamento ao redor, cujo condutor, de 20 anos, confessou ter participado do roubo. Ele, porém, não revelou informações sobre seu comparsa, mas indicou o local onde havia guardado o veículo usado no assalto.

O Fiat Fiorino foi encontrado e possuía alerta de roubo. O rapaz, os veículos e as caixas de medicamentos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.