Condutora de Honda Biz provoca acidente no centro

Rapaz condutor da motoneta foi atendido pelos bombeiros e levado ao Pronto Socorro – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

A condutora de uma motocicleta Honda Biz provocou colisão com uma motoneta JTZ/Lindy, de 125cc ao invadir a via preferencial, na área central de Campo Mourão.

O acidente ocorreu por volta das 19 horas desta terça-feira,  no cruzamento da Rua Panambi, com a Avenida Capitão Indio Bandeira. A jovem de 21 anos que conduzia a Honda Biz, com placa de Campo Mourão, trafegava pela Panambi, sentido Perimetral/Centro e não percebeu a motoneta, que estava  seguindo pela avenida.

Ao acessar a Capitão Indio Bandeira, a Honda Biz acabou batendo na JTZ/Lindy. Com o impacto, a jovem e o rapaz que conduzia a motoneta, também de 21 anos, caíram e ficaram feridos.

O Corpo de Bombeiros prestou atendimento e encaminhou o rapaz ao Pronto Socorro, com ferimentos em um dos joelhos e no pé. A moça que estava na Honda Biz sofreu apenas ferimentos leves, mas a sua motocicleta ficou bastante danificada.