Agência dos Correios de Iretama é assaltada novamente

correios-iretama

O assalto à Agência dos Correios de Iretama aconteceu por volta das 11h30 desta quinta-feira (7).

A quantia levada ainda não foi divulgada. Câmeras de segurança registram a fuga dos suspeitos, realizada em uma motocicleta tomando rumo ignorado.

Esta agência já havia sido assaltada em novembro de 2015.

A Polícia Militar realizou patrulhamento pela cidade, mas não encontrou pistas dos bandidos.

Na agência, os funcionários falaram aos policiais que não tinham permissão para falar sobre o roubo e que mais tarde alguém iria no destacamento para fazer o Boletim de Ocorrências, mas ninguém apareceu, informa a PM.