Vendaval destelha várias casas no Cidade Alta 2

Temporal arrancou telhado inteiro de residência – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Após os rastros de prejuízos deixados principalmente na área central de Campo Mourão, no final de semana, desta vez um novo temporal atingiu a região do jardim Cidade Alta 2, em Campo Mourão. Foi no final da tarde desta quinta-feira, quando a chuva chegou à cidade acompanhada de forte ventania, causando destelhando de diversas casas.

A área mais atingida foi no Cidade Alta 2, onde muitas famílias ficaram ao relento, mas felizmente o vendaval não deixou feridos. Defesa Civil e Corpo de Bombeiros prestaram o atendimento aos mais necessitados.

O diretor da secretaria de Obras da Prefeitura, Ireno Reis Pereira esteve no local para acompanhar a dimensão dos estragos. “Assim como aconteceu no sábado, quando um temporal causou avarias em oito carros no centro da cidade, desta vez a área atingida foi o Cidade Alta 2. Várias casas foram destelhadas, especialmente na rua Professor Alex Denker. Uma delas, inclusive, teve todo o telhado arrancado. Muitas famílias precisam de ajuda, especialmente de lonas”, disse Pereira.