Sindicato dos bancários realizou protesto na agência do Banco do Brasil de Janiópolis

Nesta terça-feira (29/11), o Sindicato dos Bancários em todo o País fechou agências do Banco do Brasil. Esta iniciativa é uma ação contra o anúncio de fechamento de agências em todo o País.
Na região, integrantes do Sindicato dos Bancários de Campo Mourão estiveram na cidade de Janiópolis, única agência incluída na lista das mais de 300 que serão rebaixadas para posto de atendimento.
Reunião – Na manhã desta terça-feira, também houve uma reunião no gabinete da prefeitura, com a presença do prefeito José Domingos Poera (Lola), vereadores, comerciantes e o representante do sindicado Luiz Marcelo. A reunião serviu para tratar dos últimos detalhes sobre a grande paralização de sexta-feira, em frente ao Banco do Brasil.
Protesto – Está agendado para acontecer na próxima sexta-feira, dia 02 de dezembro, das 9h às 12h, uma grande manifestação em frente a agência do BB. Diversas entidades e lideranças do município irão fechar a agência, tentado reverter o rebaixamento da agência para posto de atendimento.