Representantes de supermercados se reúnem com sindicato dos comerciários

Gerentes e proprietários de supermercados de Campo Mourão, além do do Sindicato Patronal, participaram na tarde de quinta-feira(27) de uma reunião na sede do Sindicato dos Empregados do Comércio.

No encontro as lideranças discutiram temas da convenção coletiva de trabalho da categoria.

Os empresários buscam cada vez mais oferecer um melhor atendimento aos clientes e o sindicato tenta conciliar que essa qualidade não prejudique o trabalhador.

De acordo com o presidente do Sindecam, Mauro de Oliveira, a conversa foi amistosa e alguns pontos da convenção coletiva precisam mesmo ser debatidos para atender os dois lados. “Com o diálogo as diferenças podem ser revistas e a conversa direcionada para o bem comum”, conclui Oliveira.