Praça com Academia da Terceira Idade é inaugurada no Jardim Cidade Alta

Praça Cidade Alta 2

Sendo mais um área de lazer em Campo Mourão, a Praça Professor Ephigênio José Carneiro foi inaugurada na manhã desta segunda-feira, 27, no Jardim Cidade Alta, região do Jardim Cidade Nova. A estrutura junto uma reserva nativa, contando com pista para caminhadas, local para descanso com bancos e lixeiras, abrigo coberto de ponto de ônibus e Academia da Terceira Idade composta por nove aparelhos foi construída pela empresa Cidade Alta Incorporadora Ltda, complementando o processo de loteamento do Jardim Cidade Alta 2.

A praça foi idealizada pelo empresário Marco Antônio Kunzler, durante o processo de aprovação do novo loteamento e o projeto foi prontamente acatado pela administração municipal. Ao todo foram investidos R$ 70 mil na edificação de toda a estrutura.

Durante a inauguração que também reuniu familiares do homenageado Ephigênio José Carneiro, a prefeita Regina Dubay disse que a iniciativa contribui com o desenvolvimento da cidade, oferecendo a população um espaço de lazer proporcionando a melhoria da qualidade de vida.

Também participaram da solenidade de inauguração, o vice-presidente da Associação de Moradores, Gileno Joaquim de Santana, representantes da empresa Cidade Alta Incorporadora e Imobiliária Marcovic, secretários municipais e os vereadores Edilson Martins e Nelita Piacentini.

Praça Cidade Alta