Três estudantes do Colégio Agrícola recepcionarão a Tocha Olímpica

Colégio Agrícola

Os três estudantes do Colégio Agrícola, José Augusto Spacki, Andre Nunes Mayer e Sabrina Xavier Pedroso  recepcionarão nesta quarta-feira (29) a tocha olímpica em Campo Mourão. Os três foram selecionados por conta da vulnerabilidade, índices do IDEB e da participação que tiveram em concurso de redação do Ministério da Educação (o MEC).

De acordo com Charles Fernando Bueno da Secretaria de Assuntos Federativos da Presidência da Republica caberá a eles acender a tocha olímpica e dar início ao revezamento, repassando o cobiçado símbolo olímpico ao primeiro condutor.

O diretor auxiliar do Colégio Agrícola Amarildo Afonso ressaltou a importância da escolha dos estudantes “Representa a qualidade do nosso ensino pelos índices do IDEB e também pela participação dos estudantes na redação. Os alunos se empenharam e estão de parabéns por essa conquista que será inesquecível para eles e para a escola”.

O secretário de esportes Carlos Gabriel Zanata Cardozo parabenizou a escolha do Colégio Agricola “A escolha foi merecida e os estudantes representarão muito bem nossa cidade”.