Papai Noel dos Correios entrega presentes no dia 13 com festa para crianças

Crianças receberão os presentes do Papai Noel no dia 13 de dezembro – Foto: Arquivo: Tasabendo.com

As pessoas que adotaram as 250 cartinhas oferecidas na campanha nacional Papai Noel dos Correios terão até o dia 7 de dezembro para fazerem a entrega dos presentes na agência dos Correios de Campo Mourão. Após a entrega, os presentes serão separados e organizados junto com kits de doces para serem entregues às crianças no dia da festa preparada pelos Correios, que acontece no dia 13 de dezembro

Neste dia, os pais ou responsáveis deverão levar os filhos até a agência central dos Correios, a partir das 15h30, onde será servido bolo, pipoca, pirulito, sorvete e refrigerante para as crianças. O Papai Noel fará a entrega dos presentes a partir das 16 horas.

Aqueles que não adotaram cartinhas também contribuir, fazendo doações de pirulitos, refrigerante, pipoca e bala. “O bolo e o sorvete já conseguimos, só faltam esses outros itens para que possamos montar os kits para as crianças”, explica o gerente da agência de Campo Mourão, José Alves da Cruz. “As crianças que tiveram suas cartinhas adotadas, vão receber uma carta de papai Noel no endereço delas, próximo à data do evento”, lembra Cruz.