Jovem que matou ‘Magrão do Lava Jato se apresenta na delegacia”

(Marcos de Souza) – “Matei para me defender”, confessa D.S., de 18 anos, alegando que vinha sendo ameaçado por Gilberto Aparecido de Souza, de 27 anos, conhecido por ‘Magrão’. O rapaz se apresentou nesta sexta-feira (09) na delegacia acompanhado do advogado, Miguel Batista Ribeiro, e não deu detalhes do crime. Segundo o advogado, por duas vezes o seu cliente escapou de morrer, sendo perseguido por ‘Magrão’.

A delegada Maria Nysa Moreira Nanni, que preside o inquérito, vai investigar os verdadeiros motivos que levaram o réu confesso a matar o rival.

Clique e veja mais

“Não podemos dar detalhes, mas o jovem tem um histórico de envolvimento com o crime e tudo isso esta sendo apurado”, comenta a delegada. Segundo ela, o homicida atirou seis vezes na vítima. “A intenção era eliminar o comerciante”, comenta.

A polícia investiga ainda a possibilidade da participação de outra pessoa e se D.  encontrou a vítima por acaso no local ou se estava de tocaia, esperando para matá-lo.