Iniciados serviços de readequação da Avenida Antonio Bueno Camargo

A obra, orçada em R$ 1,1 milhão, foi viabilizada com recursos liberados pelo governo do Estado, através do Paraná Urbano – Foto: Divulgação

Foram iniciados nesta semana os serviços de readequação e recape da Rua Antonio Bueno Camargo, na região do Parque do Lago, saída para o Barreiro das Frutas. Antes do recapeamento estão em execução a adequação da rede de águas pluviais e recuperação da base e meio-fio. O projeto prevê ainda construção de sarjeta, ciclovia, urbanização e paisagismo de calçadas no entorno do Parque, bem como sinalização.

A obra, orçada em R$ 1,1 milhão, foi viabilizada com recursos liberados pelo governo do Estado, através do Paraná Urbano. A área de recape é de 9.225,79 metros quadrados, o que corresponde a quase um quilômetro da extensão da via, no prolongamento da Rua Santa Cruz até o novo loteamento.

“É mais um trecho de rua que vamos recuperar graças a parceria com o governo do Estado, através do apoio dos nossos deputados Douglas Fabrício, Márcio Nunes e Rubens Bueno”, destacou o prefeito Tauillo Tezelli. Ainda na região do Parque do Lago, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está executando serviços de tapa buraco e reperfilamento da estrada que liga a área urbana ao trevo do anel viário.