Exemplo: moradores do Cidade Alta se mobilizam contra a Dengue
Por Redação Tasabendo em 11 de janeiro, 2018 às 08:28

Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com
Após saberem que o Jardim Cidade Alta é o segundo colocado em infestação do Aedes Aegypt em Campo Mourão,os moradores do bairro se reuniram na tarde de ontem (10) para coletar lixo.
Em menos de uma hora, os populares recolheram cerca de 10 sacos de lixo, contendo garrafas, pneus, marmitas, etc. Muito desse material foi encontrado em terrenos com casas em construção.
Os moradores contam que no Jardim Cidade 2 há ainda vários sobrados à venda, nos quais são encontrados ralos contendo larvas do mosquito da dengue.
Os participantes da limpeza pedem a colaboração de todos do bairro para que o índice divulgado pela Secretária da Saúde, de 16,67%, chegue a 0%.
MAIS UM DE SP: Fixo do interior paulista é o quinto reforço da ACMF para a temporada






