MAIS UM DE SP: Fixo do interior paulista é o quinto reforço da ACMF para a temporada

O fixo/ala Paulo Lopes é do interior de São Paulo e vem pra formar um time mesclado entre experiência e juventude.

Ele é mais um reforço pra gente nesta temporada. Paulo Lopes também é indicação do técnico Alemão e chega respaldado por muito elogios de vários profissionais do futsal paulista.

Tá ficando um timão a ACMF 2018.

#vamocamorão #maisumguerreiro