Domingo de costelão, futebol e voluntariado na AEACM

Todos os costelões foram vendidos antecipadamente – Foto: Reprodução Facebool

O 25º Torneio beneficente com Costelão, promovido pela Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão (AEACM) repetiu o sucesso de anos anteriores, cumprindo com seu principal objetivo: a ação voluntária em prol de entidades filantrópicas de Campo Mourão.

O evento, realizado nesse domingo, reuniu  milhares de pessoas, entre atletas competindo em campo e familiares e amigos em torno do costelão, na hora do almoço. Uma festa que garantiu a venda de todos os costelões antecipadamente.

A renda será toda revertida para o Lar da Dona Jacina, Casa Lar Infantil Mirian e Comunidade Terapêutica Redenção (CTR). Em campo, a boa rolou durante todo o dia, com boas disputas, em três categorias.

No Livre, o Clube da Justiça ficou com o título ao vencer por 2 x 1 o Igui Piscinas. Pelo Master, o Mercado Gaúcho derrotou nos pênaltis o SP Parafusos, por 4 x 3, enquanto que no Sênior, a CCM Ambiental/AABB, também nas penalidades, assegurou o título derrotando o Gold Cel/Clube dos 30, por 6 x 5. No tempo normal, empate por 3 gols.