CM é a 1ª cidade a receber palestra de Conservani

Jornalista da Rede Globo profere palestra no Teatro Municipal – Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (16), o jornalista da Rede Globo, Clayton Conservani (do quadro “Planeta Extremo”/programa “Fantástico”) profere palestra em Campo Mourão, a partir das 18h30, no Teatro Municipal. Campo Mourão é a primeira cidade do estado a receber a palestra, que inicia uma série de eventos nas 12 coordenadorias regionais da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) que fazem parte de uma espécie de preparação para o Congresso Empresarial Paranaense.

Clayton Conservani irá falar a respeito dos momentos dramáticos e perigosos que viveu em suas expedições pelos lugares mais inóspitos do planeta e de como foi preciso planejamento, treinamento, dedicação e trabalho em equipe para realizar tarefas arriscadas que pareciam quase impossíveis. A ideia é fazer um link com os desafios do mundo corporativo e dos negócios.

Em Campo Mourão

Para assistir a palestra “Limite Extremo” em Campo Mourão, o interessado deve fazer a doação de dois litros de leite. Todo o produto arrecadado será comercializado e os recursos destinados à manutenção da Casa das Fraldas São José.

O evento é uma realização da BRL e da Faciap.. À frente da promoção estão a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná (Cacercopar), Sanepar, Governo do Estado, com patrocínio da Sercomtel, Sancor Seguros, Fomento Paraná e Itaipu Binacional.