Confira a agenda de shows gratuitos da Festa do Carneiro no Buraco

Cinco shows de música sertaneja e um gospel serão oferecidos gratuitamente para o público da 23ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco que será realizada em Campo Mourão de 9 a 14 de julho. A Festa do prato típico da cidade deve movimentar mais de 150 mil pessoas e acontece no Parque de Exposições Getulio Ferrari Júnior, onde a entrada também é franca.

Os shows deste ano acontecem de terça-feira (9) a domingo (14). No sábado (13) a programação do prato típico também reserva para o público o espetáculo de arena “A Guardiã do Fogo”, e ainda o ritual do fogo e acendimento do buraco número 1.

A primeira apresentação artística da Festa será da Banda Herança, no dia 9 quando da abertura oficial do evento. No dia 10 (quarta-feira) se apresentam Toni e Tiago, e na quinta-feira (11) a dupla Pedro Paulo e Alex. Já consagrados do público nacional Léo e Giba estarão na Festa dia 12 (sexta-feira). No dia 13 (sábado) antecedendo o espetáculo de arena “Guardião do Fogo”, e o Ritual do Fogo acontece show com a Banda Gospel “Filhos do Homem” que lança CD novo em Campo Mourão, e no domingo (14) encerrando o evento tem o ex-banda Herança Jaime Júnior, que se apresenta logo após a final do Rodeio.