Bandidos armados ameaçam motorista e roubam veículo em Campo Mourão

O roubo aconteceu no início da noite desta quinta-feira (28) na Br-158, em Campo Mourão.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista, de 50 anos, relatou que saiu do Colégio Agrícola onde trabalha, e voltava para sua casa.

Ele disse que dois indivíduos, ambos armados de revólveres, entraram na frente do veículo e deram voz de assalto.

Sob ameaças, os bandidos prenderam a vítima dentro do VW GOLF prata, ano 2008, placa AVE-1060 de Campo Mourão. O motorista só foi liberado próximo ao anel viário, saída para Peabiru.

Ele conseguiu avisar a Polícia por volta das 20h00. Até o momento o veículo não foi localizado.