Bandidos armados ameaçam motorista e roubam veículo em Campo Mourão
Por Fernando Lorenzo em 28 de junho, 2013 às 08:12
O roubo aconteceu no início da noite desta quinta-feira (28) na Br-158, em Campo Mourão.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista, de 50 anos, relatou que saiu do Colégio Agrícola onde trabalha, e voltava para sua casa.
Ele disse que dois indivíduos, ambos armados de revólveres, entraram na frente do veículo e deram voz de assalto.
Sob ameaças, os bandidos prenderam a vítima dentro do VW GOLF prata, ano 2008, placa AVE-1060 de Campo Mourão. O motorista só foi liberado próximo ao anel viário, saída para Peabiru.
Ele conseguiu avisar a Polícia por volta das 20h00. Até o momento o veículo não foi localizado.
Motorista faz ultrapassagem perigosa sobre a ponte do Rio Mourão