Regional Centro-Oeste da Copa Coamo terá quase 100 jogos neste sábado em cinco munícipios

Estão confirmados um total de 59 times que disputarão um total de 93 partidas – Foto: Divulgação

Cerca de 900 atletas e dirigentes estarão em campo neste sábado,15, para participar da 5ª etapa da Copa Coamo de Cooperados Futebol Suíço 2019 que terá jogos nos campos da Arcam nos Municípios de Altamira do Paraná, Iretama, Roncador, Boa Esperança e Mamborê. Estão confirmados um total de 59 times que disputarão um total de 93 partidas para apontar os cinco  novos campeões classificados para a grande final da Copa Coamo dia 27 de julho em Campo Mourão.

Em Mamborê serão 17 times e as disputas de 28  jogos, sendo os primeiros jogos de cada campo a partir das 9 horas entre Vila Nova x Sanga Funda e Fantin x Guarani Mutum. Em Roncador com 16 times, o jogo de abertura às 8 horas será Vista Alegre x Campo Verde Mato Rico. Com início às 9 horas, em Iretama, Marilu x Encruzo Três Estrelas será o primeiro dos 17 jogos e a participação de 10 equipes. Em Altamira do Paraná, os sete times irão disputar um total de 10 jogos e a partida inaugural terá São José x Cristalina. Com um total de 14 jogos, Boa Esperança sediará nove jogos tendo Arapuan x Palmital no primeiro jogo da regional.

A expectativa da comissão organizadora e da diretoria da Coamo é por uma grande regional repleta de público, nível técnico e uma grande festa da família cooperativista. “Tudo foi preparado com muito carinho e qualidade por nossa equipe de funcionários, e esperamos uma regional Centro-Oeste com o mesmo sucesso das edições anteriores. Será uma grande festa com a família unida e reunida em ambiente saudável e organizado, e  dentro de campo os cooperados felizes praticando o futebol, que é uma paixão nacional”, afirma O presidente da Coamo, engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini, entusiasta com os resultados da integração cooperativista.