Inscrições abertas para o XVI Jogos Primários em Campo Mourão

Em disputa, 16 modalidades, todas adaptadas ao desenvolvimento psicomotor de cada idade – Foto: Divulgação

As inscrições já estão abertas para os XVI Jogos Primários de Campo Mourão que serão realizados de 4 a 19 de setembro. As inscrições vão até o dia 22 de agosto e deverão ser entregues na Fundação de Esportes de Campo Mourão. Já o Congresso Técnico será realizado no dia 24 de agosto, às 14 horas no IMAPE.

Podem participar dos jogos alunos dos estabelecimentos de ensino públicos ou particulares de Campo Mourão, com idade entre 6 e 11 anos, e que estejam cursando do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Serão três categorias: Sub 7 (nascidos em 2011/2012), Sub 9 (2009/2010) e Sub 11(2007/2008).

Em disputa, 16 modalidades, todas adaptadas ao desenvolvimento psicomotor de cada idade: Mini Basquete, Mini Futebol, Mini Handebol, Mini Voleibol, Futsal, Atletismo, Karatê, Natação, Queimada, Tênis de Mesa, Cabo de Guerra, Corrida do Saco, Corrida do pneu, Dominó, Trilha e Xadrez.

Todas as crianças recebem uma medalha de participação e os estabelecimentos de ensino recebem troféu. Mais informações, bem como, regulamento, fichas de inscrições e cronograma dos jogos, estão à disposição na Fundação de Esportes de Campo Mourão. Contato pelo telefone 3523-1561 ou pelo e-mail: [email protected], com Luciane.