Parceria fechada: Cresol se une ao CM/Futsal para temporada 2020

O Campo Mourão Futsal teve um ano cheio de conquistas e mostrou uma grande evolução em 2019. Para fechar com chave de ouro, após 03 anos de busca por uma instituição financeira para apoiar a equipe, conseguiu fechar parceria com a Cresol, tradicional apoiadora do esporte no país. Foram meses de negociação até bater o martelo. A cooperativa, que deve se instalar em Campo Mourão e região durante o ano de 2020, terá sua marca em destaque na camisa do Carneiro Tricolor.
De acordo com o presidente da equipe do centro-oeste paranaense, Luciano Viana, desde 2016, o maior desejo do Campo Mourão Futsal era ter como parceira uma grande cooperativa de crédito, sonho esse que se tornará realidade no próximo ano, visto que a equipe era a única do Paraná disputando a Liga Nacional que não tinha o apoio de uma cooperativa. “A vinda dessa grande Instituição é de suma importancia para solidificar nosso projeto, nos dando suporte, juntamente com os demais parceiros/patrocinadores para termos um de 2.020 muito promissor.”, afirmou Viana, com muito entusiasmo com o anúncio da Cresol.
SOBRE A CRESOL
Com mais de duas décadas de atuação, a Cresol fornece soluções financeiras com excelência por meio do relacionamento. Surgiu em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. Hoje o Sistema Cresol tem uma área de abrangência com agências de relacionamento em 10 estados, com mais de 200 mil famílias cooperadas. Com foco no relacionamento e no atendimento personalizado, a Cresol tornou-se uma das principais cooperativas de crédito do país e é uma das maiores apoiadoras do futsal no Brasil.