Integrado CM/Futsal joga fora de casa em busca dos três pontos no Paranaense

Campo Mourão sustenta a 5ª posição no Paranaense, com 35 pontos – Foto Divulgação

Após goleada histórica em um clássico paranaense, o Integrado Campo Mourão Umbro volta à quadra, dessa vez pelo campeonato estadual. O adversário é o Palmas Futsal, que terá a torcida a seu favor no ginásio Monsenhor Engelberto, às 20h30 desta quarta-feira (07).

No Paranaense, o mandante está no 11º lugar com 13 pontos, enquanto o Campo Mourão sustenta a 5ª posição com 35 pontos, seis a menos que o primeiro colocado. Não entram em quadra no jogo contra Palmas os alas Betinho e Nenê, que se recuperam de lesões.

O objetivo da equipe mourãoense não somente é conquistar a vitória, mas voltar a fazer bons jogos no Campeonato Paranaense Chave Ouro, visto que o time vem de um empate em casa contra o Toledo, caindo de posição na tabela. Apesar de que a bela vitória no último sábado serviu de incentivo para a equipe seguir sendo um dos grandes destaques nas competições em que participa.

Os três pontos nessa 21ª rodada do paranaense podem colocar novamente a equipe entre os 4 primeiros, lembrando que os melhores posicionados nessa primeira fase garantem o mando de quadra nos play-offs.