Integrado/Campo Mourão/Futsal inicia semana com mais dois reforços

Pivô de referência, Fabinho chega com moral, pela experiência adquirida ao longo da carreira e a fama de goleador. – Foto: Divulgação

Sem perder tempo a diretoria do Integrado Campo Mourão Futsal deixou as férias de fim de ano de lado e continua reforçando o elenco para a temporada 2019.

Inúmeras vezes atuando como adversário, seja vestindo a camisa do Marreco, de Francisco Beltrão, ou do arquirrival Cascavel, o ala Canhoto, de 28 anos, agora vai defender as cores do carneiro tricolor.

Campeão dos Jogos Abertos em 2011 e 2015 com o Marreco, da Taça Jorge Kudre (primeira fase do Paranaense) em 2011 e vice-campeão paranaense da Chave Ouro em 2017, canhoto marcou sete vezes no Estadual deste ano e mais quatro na Liga Nacional atuando pelo Cascavel.

De característica arrojada, leve e driblador, o atleta é outro que chega com expectativa de superar números e títulos pessoais defendendo Campo Mourão. “Vamos em busca de superar os objetivos traçados pela diretoria e fazer a alegria do torcedor mourãoense”, declarou.

PIVÔ DE TAUBATÉ

Vem de Taubaté, no interior de São Paulo, o primeiro pivô contratado pelo Integrado Campo Mourão Futsal. Campeão e artilheiro da Copa Paulista deste ano com 23 gols, Fabio Rodrigues Heliotrópio de Matos, o Fabinho de 30 anos, é taubateense, mas já vestiu a camisa do São José Futsal (SP) e do Carlos Barbosa (RS). Foi campeão paulista e metropolitano em 2013 e tem faro de gol.

Pivô de referência o atleta chega com moral, pela experiência adquirida ao longo da carreira e a fama de goleador. “Minha expectativa é fazer um bom ano e representar Campo Mourão da melhor maneira possível, sempre com muita dedicação e vontade de vencer”, afirma Fabinho, cuja contratação tem aval do técnico Wesley Szabo, o Alemão, e da diretoria da ACMF.