Integrado/C. Mourão/Umbro Futsal jogará dois amistosos

O primeiro desafio do ano aconteceu na última semana em Paranaguá e já se pode observar a qualidade técnica do time – Foto: Divulgação

A equipe mourãoense de futsal continua intensificando o treinamento dos atletas, visando os próximos confrontos. O primeiro desafio do ano aconteceu na última semana em Paranaguá e já se pode observar a qualidade técnica do time.  O Integrado Campo Mourão Umbro Futsal é uma equipe nova e ainda precisa de entrosamento, mas apresentou na competição, uma boa performance em quadra.

Os treinos da semana priorizaram, acima de tudo, a capacidade de cada atleta, e desenvolveram um trabalho, buscando um melhor desempenho nos próximos jogos. Na semana que vem, o time fará dois amistosos.
O primeiro é contra o Umuarama, na quarta-feira (13), com local e horário ainda a definir. O próximo será contra o Guarapuava, na casa do adversário, na sexta-feira (15).
Já no dia 23 de março, o time estreia na Chave Ouro do Campeonato Paranaense e receberá o São José dos Pinhais em casa, marcando o reencontro do time com a torcida na Arena UTFPR em uma das competições mais disputadas da categoria.
Segunda-feira (11), o Grupo Integrado vai promover uma recepção à todos os alunos às 19h 15min no campus da instituição e todo o elenco do Integrado Campo Mourão Umbro Futsal estará presente no evento. Na oportunidade, os estudantes poderão conhecer a nova identidade da equipe mourãoense.