Em jogo histórico, Campo Mourão supera o Joinville na Liga Nacional

Equipe mourãoense conseguiu boa vitória no Belin Carolo – Foto: Luciano Schimidt

Na primeira partida do Integrado Campo Mourão Umbro Futsal na Arena UTFPR, válida pela Liga Nacional, o time mourãoense venceu o Joinville (SC) por 3×1, conquistando um importante resultado na competição.

O Campo Mourão foi superior na maior parte do jogo, apesar da forte marcação do Joinville. Com pouco mais de 6 minutos do primeiro tempo, Caio abriu o placar para o time da casa. Aos 2 minutos do segundo tempo, Vini fez mais um para o Campo Mourão. Bruninho diminuiu para o Joinville e faltando 6 minutos pra terminar o jogo, Fabrício marcou o 3º do Campo Mourão, fechando o resultado.
De acordo com o técnico Wesley Szabo “Alemão” o time conseguiu se integrar mais dentro do jogo e conseguiu criar e se entender melhor em quadra. “Hoje mudamos um pouco nosso método de jogo e nos preocupamos mais em marcar do que ‘jogar com a bola’, e conseguimos uma vitória importantíssima e expressiva contra um dos times favoritos, que é o Joinville.”, frisou Alemão.
O Integrado Campo Mourão Umbro Futsal volta a treinar durante a semana para já na próxima quarta-feira (17), enfrentar o Pato Branco, na cidade do adversário. O jogo começa às 20h 05min e é válido pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro.