Com grande atuação, Oral Sin CM/Basquete vence Unifacisa fora de casa

Nesta segunda, os mourãoenses entram novamente em quadra, desta vez em Brasília, contra o Cerrado. – Foto: Divulgação

A tarde do sábado, 13, foi ótima para os amantes do basquete mourãoense. O Oral Sin Campo Mourão Basquete conquistou uma grande vitória contra a Unifacisa, fora de casa, por 86 a 79, e assumiu a vice-liderança da Liga Ouro 2019.

O Leão entrou em quadra com um ótimo ritmo de jogo e manteve a ponta do placar por praticamente toda a partida. O time chegou a abrir 16 pontos de vantagem contra os donos da casa, que reagiram no último quarto, mas não de forma suficiente para reverter o marcador.

Novamente o estadunidense Willie Mangum foi um dos grandes destaques, anotando 22 pontos. Já Marciel Pajé conseguiu um duplo-duplo com 13 pontos e 10 rebotes, contribuindo para o êxito do aurinegro.

Ao final do jogo o técnico Emerson de Souza deu entrevista para a transmissão da partida e falou sobre o equilíbrio da competição e sobre a importância da vitória fora de casa. O Coach também ressaltou o respeito da torcida com o time mourãoense.

PRÓXIMO COMPROMISSO

O Oral Sin Campo Mourão Basquete não tem tempo para descansar. Nesta segunda, 15, os mourãoenses entram novamente em quadra, desta vez em Brasília, contra o Cerrado. O jogo acontecerá a partir das 20h.