CM/Futsal vence São José e sobe para quarto lugar no Paranaense

Foto: Alisson Lima/AK Filmes

Jogando contra o vice-lanterna da Série Ouro, o Campo Mourão Futsal tratou de fazer o dever de casa e venceu o São José dos Pinhais por 4 a 0, na noite desta terça-feira (27), na Arena UTFPR (Belin Carolo), em jogo adiado da primeira rodada.

O resultado colocou Campo Mourão momentaneamente na quarta colocação, com 09 pontos em 05 jogos (02 vitórias e 03 empates). O time mourãoense tem um jogo a mais que o Operário, de Laranjeiras do Sul, que tem 07 pontos em 04 jogos.

O JOGO

Antes dos cinco minutos da etapa inicial, Juninho abriu o marcador para Campo Mourão, depois de boa jogada de David. Aos treze minutos o goleiro são-joseense Nicolas foi expulso depois de falta fora da área, e com um a mais em quadra o time mourãoense aproveitou a superioridade numérica e fez 2 a 0 com Selbach. Na última volta do relógio, antes do intervalo, Caio Jr deixou o seu abrindo 3 a 0 no marcador. Na segunda etapa, o jovem Andrezinho ampliou para 4 a 0 em jogada individual, dando números finais a partida.

O placar folgado oportunizou ao técnico Wesley “Alemão colocar em quadra os meninos Vitor Hugo e Guilherme, formados na base, e que neste ano subiram para a equipe principal.

No sábado (01/05), o confronto será contra o Foz Cataratas, fora de casa. Uma semana depois da boa vitória do carneiro tricolor na largada da Liga Nacional, as duas equipes voltam a se enfrentar, agora pelo campeonato paranaense.