Copa Comcam/Sicredi define classificados para as quartas

O sorteio dos confrontos da próxima fase será feito nesta segunda-feira (10), às 13h30, na sede da Comcam – Foto: Divulgação

A 10ª rodada da Copa Comcam/Sicredi, realizada neste fim de semana, definiu as 8 equipes que irão disputar as quartas de final da competição. Os times classificados para a próxima fase são: Ubiratã e Terra Boa (Grupo A); Araruna, Corumbataí do Sul e Goioerê (Grupo B); e Luiziana, Mamborê, e Rancho Alegre d’Oeste  (Grupo C).

O sorteio dos confrontos da próxima fase será feito nesta segunda-feira (10), às 13h30, na sede da Comcam, localizada na Rua Brasil, 879, área central de Campo Mourão. O evento será aberto à imprensa.

Esta rodada da Copa Comcam/Sicredi foi aberta no sábado (8), com um total de 21 gols. Ontem, a equipe de Goioerê derrotou em casa o time de Roncador por 4 a 0. Os demais jogos foram realizados neste domingo (9), com os seguintes resultados:  Araruna 3 x 2 Corumbataí do Sul; Moreira Sales 4 x 1 Peabiru; Farol 1 x 2 Rancho Alegre d’Oeste; e Campo Mourão 1 x 3 Terra Boa.

Nestas duas primeiras etapas da Copa foram realizados 52 jogos com mais de 1 mil gols, média de 20 por rodada.  O torneio teve início em março.  A Copa Comcam/Sicredi se consagrou como a maior competição esportiva da região. Seu objetivo é resgatar o esporte amador na Comcam. Quatorze municípios estão participando da competição este ano, que tem como patrocinadores a Cooperativa de Crédito Sicredi e a empresa Viação Garcia. A premiação total aos vencedores é de R$ 21 mil.

Placar geral da rodada

Araruna 3 x 2 Corumbataí do Sul

Goioerê 4 x 0 Roncador

Moreira Sales 4 x 1 Peabiru

Farol 1 x 2 Rancho Alegre d’Oeste

Campo Mourão 1 x 3 Terra Boa