Curso de Confeiteiro no Senac de Campo Mourão

Começa nesta segunda-feira (10/6), no Senac de Campo Mourão, o curso de Confeiteiro. Terá duração total de 300 horas e será ministrado no período da tarde (das 14 às 17 horas). Ainda restam algumas vagas e a idade mínima para participar é 18 anos. As inscrições podem ser feitas diretamente na unidade do Senac.

As aulas serão ministradas nas segundas e quartas-feiras. O curso – com previsão de conclusão no dia 29 de julho de 2020 – prepara o profissional para combinar ingredientes e a utilizar técnicas de confeitaria no preparo de inúmeras receitas. Trata-se de uma ótima oportunidade para começar uma profissão nova ou fazer uma renda extra trabalhando em casa.

O profissional da área é responsável pela preparação, montagem e apresentação de produtos de Confeitaria. Exerce suas atividades em confeitarias, panificadoras, restaurantes, bufês e hotéis, entre outros, como contratado, prestador de serviços ou autônomo. Esse profissional planeja, organiza e executa a produção na área de Confeitaria. Interage com as equipes de trabalho no setor de Alimentos e Bebidas, com produtores, fornecedores e clientes.

Mais informações sobre o curso os interessados podem obter através do site do Senac (www.pr.senac.br), diretamente na unidade local (rua São Josafat, 1651 – centro), pelo telefone (44) 3518-5600 ou WhatsApp 44 98456-4525.