Atletismo conquista ouro, prata e vaga na seleção para Copa Brasil de Cross

Além da Copa Brasil de Cross, atletas mourãoenses disputaram a tradicional Corrida Rústica 28 de Janeiro – Foto> Divulgação

A equipe Unimed Atletismo Campo Mourão começou 2019 com o pé direito. Na Copa Brasil de Cross, uma medalha de ouro e outra de prata para os atletas mourãoenses, além de uma convocação para a Seleção Brasileira.

O título da Copa Brasil de Cross, disputada em Guarulhos, foi conquistado por Vitor Oliveira no Sub-20. Já a medalha de prata foi para Grazieli Zarri no adulto.  Tanto Vitor quanto Grazieli, foram convocados para a Seleção Brasileira e vão disputar o Campeonato Sul-Americano de Cross Country, no próximo dia 23, em Guayaquil, no Equador.

Além de Oliveira e Zarri, a equipe mourãoense também contou com a participação de Dhenifer Vaz, que ficou com a 4ª colocação na categoria sub-18. O técnico Paulo Cesar Costa comentou os resultados: “Foi um final de semana de grandes e importantes resultados. Um início de ano muito positivo para a equipe” avaliou.

A medalha de prata foi para Grazieli Zarri no adulto – Foto: Divulgação

CORRIDA 28 DE JANEIRO

Além da Copa Brasil de Cross, atletas mourãoenses disputaram a tradicional Corrida Rústica 28 de Janeiro, em Apucarana. O destaque foi a atleta Flávia Maria, que ficou com a 3ª posição no geral.