Alunos de tempo integral fazem exames para projeto de natação

O projeto, em parceria entre as secretarias de Educação e Esporte, contempla as turmas de várias escolas municipais – Foto: Divulgação

Alunos matriculados nas turmas em tempo integral fizeram exame médico para natação nesta quinta-feira (04), no Estádio Municipal Roberto Brzezinski. O projeto, em parceria entre as secretarias de Educação e Esporte, contempla as turmas das escolas Manoel Bandeira, Mario de Miranda Quintana, Professor Florestan Fernandes, Ethanil Bento de Assis e Paulo VI.

O exame foi realizado pelo médico Rodolfo Poliseli e pelo enfermeiro Jerry, que disponibilizaram-se voluntariamente a atender aproximadamente 360 alunos de 1º ao 5º anos do Ensino Fundamental e alguns do Centro de Integração do Lar Paraná.

“Agradecemos imensamente a colaboração destes profissionais que doaram um pouco do seu tempo para com esta ação e possibilitar aos alunos obter acesso ao esporte e, consequentemente, um bom desenvolvimento psíquico educacional”, enfatizou a secretária municipal de Educação, Tânia Caetano.