Informal: 11 de outubro de 2012
PARABÉNS!
Giovana
Leandro
Roberto
Quem assopra as velinhas nesta quinta-feira (11), é Giovana Santana, Leandro Giovani e Roberto Soares. Feliz Aniversário! Que Deus continue os abençoando. Lembrem-se que Ele sempre esta ao nosso lado para nos amparar, e que devemos sempre agradecer por todas as bençãos recebidas.
_________________________________________________
FIQUE SABENDO!
Hoje é dia do Deficiente Físico e do Teatro Municipal
Pela ordem, as deficiências mais comuns são visual, motora, auditiva e mental.
Multiplicam-se as iniciativas de apoio ao deficiente e defesa de seus diretos. A luta de todos nós pelo aumento das condições de acessibilidade nas ruas, calçadas, prédios, pontos turísticos, áreas de lazer, meios de transporte e até no ambiente digital, entre outros, representa um grande exemplo de solidariedade.
O acesso dos deficientes à cidadania, à educação e ao mercado de trabalho, de forma a impedir que suas incapacidades encubram suas habilidades, é também uma questão de respeito ao ser humano. Afinal, somos todos diferentes, mas temos igual direito à dignidade.
_________________________________________________
CULINÁRIA!
Pão de Queijo Mineiro
Ingredientes:
1 copo (tipo requeijão) de óleo
1 copo (tipo requeijão) de leite
3 ovos inteiros
3 copos (tipo requeijão) de polvilho azedo
100 g de queijo parmesão ralado
sal a gosto
Modo de Preparo:
Num liquidificador bata 1 copo (tipo requeijão) de óleo, 1 copo (tipo requeijão) de leite, 3 ovos inteiros, 3 copos (tipo requeijão) de polvilho azedo, 100 g de queijo parmesão ralado e sal a gosto. Tome cuidado com o sal, pois o parmesão já é salgado.
Despeje a mistura em forminhas de empadinhas untadas com óleo e leve para assar a 200ºC por 20 a 25 minutos (até dourar). Encha só até a metade, já que o pão de queijo cresce bastante.
________________________________________________________
FINALIZANDO!