IPC prepara XIII Costelão para comemorar aniversário

O almoço será servido no CTG Índio Bandeira e será preparado para cerca de 1 mil pessoas – Foto: Divulgação

A IPC – Igreja Palavras que Curam – vai promover no próximo dia 19 de agosto a XIII edição do Costelão, em comemoração ao sétimo ano de atividades da igreja em Campo Mourão. À frente da IPC está o pastor Antonio Ibanez Junior, mais conhecido por pastor Toninho, que faz o convite para que as famílias participem do evento.

“Vamos completar sete anos de existência e como de costume teremos um grande costelão, preparado para você e sua família”, disse ele. O almoço será servido no CTG Índio Bandeira e será preparado para cerca de 1 mil pessoas.

Pastor Toninho conta que a ideia do Costelão surgiu quando ele ainda comandava uma igreja em Curitiba, há mais de 18 anos. “A gente fazia uma confraternização com as famílias no dia 1º de maio. Depois que cheguei a Campo Mourão, há quase 20 anos, logo começamos a fazer aqui também. No entanto, depois que iniciamos os trabalhos com a IPC mudamos a data para agosto para comemorar o aniversário da igreja”, revela.

Os convites estão à venda e adultos pagam R$ 39,00, enquanto para crianças o valor é de R$ 25,00. Interessados deverão procurar na própria IPC, que fica localizada na Rua Santa Catarina, 2.242, centro de Campo Mourão.