Havan inicia entrevista com candidatos com senha

No total, foram distribuídas 800 senhas para interessados em trabalhar na Havan  – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

As pessoas interessadas em trabalhar na Havan, que abrirá uma filial em agosto, em Campo Mourão, e que adquiriram uma das 800 senhas disponíveis, já estão sendo entrevistas por representantes da empresa, na Agência do Trabalhador.

Para facilitar o atendimento, os dias e horários foram pré-agendados, com 50 entrevistas no período da manhã e 50 a tarde. No entanto, alguns candidatos estão perdendo a oportunidade por conta de atraso ou por faltarem nas entrevistas.

“A gente vê essa situação com tristeza, pois quanta gente passou a noite na fila, com frio, com fome e agora estão perdendo a oportunidade, porque estão chegando atrasados ou faltando. A empresa não aceita atraso, tem que chegar no horário marcado”, lembra o chefe da Agência do Trabalhador, Alexandre Galland.

Neste sábado, segundo ele, haverá atendimento especial, com 50 pessoas sendo entrevistas. “Quem está com horário agendado, que chegue 10 minutos antes para não correr o risco de perder a entrevista. Também é preciso ter em mãos a carteira de trabalho e o curriculum impresso”, afirma.

O atendimento na Agência do Trabalhador é das 8hs às 11h30 e das 13h30 às 17hs, inclusive com vagas disponíveis para outras empresas de Campo Mourão.