Pipoqueiro agradou público na palestra sobre vendas na Casa da Cultura

No total 77 pessoas participaram e levaram um quilo de alimento não perecível – Foto: Divulgação

A noite de quinta-feira foi recheada de simples mas nada simplórias lições para os microempreendedores de Campo Mourão que estiveram na Casa da Cultura. O famoso pipoqueiro Valdir Noviki foi o convidado especial do Sebrae e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico para falar sobre vendas.

No total 77 pessoas participaram e levaram um quilo de alimento não perecível. A palestra faz parte da programação da Semana do Microempreendedor Individual (MEI), realizada pelo Sebrae em parceria com o município.

“Quem não foi não sabe o que perdeu, foi a melhor palestra que assisti até hoje”, disse Hilda Michalczeszen, da Casa do Artesão. A microempreendedora Solange Senger disse que a palestra “Estoure suas vendas” serviu para abrir a mente dos participantes.

Nascido em São Mateus do Sul, o pipoqueiro Valdir Novaki mora em Curitiba e ficou conhecido em todo o país pela criatividade, inovação e bom atendimento. Ele faz palestras por todo o Brasil, com dicas e inspiração sobre como é possível inovar, oferecer atendimento diferenciado e lucrar mais.