Vestibular Integrado: desconto de 50% na taxa de inscrição termina nesta quinta

Inscrições para o Vestibular de Inverno seguem até o dia 22 de maio de 2019 – Foto: Arquivo/Integrado

Termina nesta quinta-feira (9) o prazo para que os candidatos tenham acesso aos descontos na taxa de inscrição do Vestibular de Inverno do Centro Universitário Integrado. O abatimento de 50% na taxa de inscrição é oferecido aos cursos presenciais, exceto Medicina, e para o Vestibular Agendado. Já para os ingressantes pelo Enem, o desconto de 50% na primeira parcela do curso vale para matrículas concluídas até o dia 9 de maio de 2019. As inscrições para o Vestibular de Inverno seguem até o dia 22 de maio. A prova será realizada no dia 1º de junho (sábado), na Unidade Centro do Integrado, que fica na Av. Irmãos Pereira, 670, Centro – Campo Mourão (PR).

A inscrição deverá ser feita pelo site: vestibular.grupointegrado.br, ao valor de R$ 50. Os candidatos que efetuarem a inscrição e pagarem a taxa até o dia 9 de maio terão 50% de desconto no valor. Ao todo, são oferecidos 22 cursos presenciais: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Estética e Cosmética, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Marketing e Tecnologia em Processos Gerenciais.

O Vestibular Agendado também conta com o desconto de 50% na taxa de inscrição até o dia 9 de maio de 2019. Para se inscrever, o estudante deve acessar o site: vestibular.grupointegrado.br e realizar a inscrição até o dia 8 de agosto de 2019. As provas, que consistem em uma redação, serão realizadas a partir do dia 5 de junho (quarta-feira) e, na sequência, em todas as quartas-feiras seguintes, até o dia 14 de agosto de 2019. Basta o candidato escolher uma das datas.

ENEM

Já para os candidatos que queiram utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o desconto é de 50% na primeira parcela do curso, exceto Medicina, para matrículas concluídas até o dia 9 de maio de 2019. Os candidatos não precisam realizar o processo seletivo e já podem ir direto para a matrícula. Para ingressar utilizando a nota do Enem, os candidatos precisam ter realizado o exame a partir de 2010, ter obtido, no mínimo, 450 pontos na média geral e não ter zerado na redação.