Prevendo jogo duro, CM/Futsal recebe Palmas nesta quinta-feira

O time segue sem contar com o goleiro Jhol, que se recupera de lesão – Foto: Divulgação

Em boa fase no Estadual e na Liga Nacional, o Integrado Campo Mourão Umbro enfrentará nesta quinta-feira (09), na Arena UTFPR (Belin Carolo), o Palmas Futsal, em busca de mais três pontos no Campeonato Paranaense Chave Ouro. Quinto colocado com 15 pontos, o tricolor mourãoense pode subir na tabela em caso de vitória sobre o representante do Sudoeste do Paraná, considerado mais um difícil adversário nesta temporada.

De acordo com o capitão do time, o fixo Alemão, a expectativa é de fazer mais uma grande partida. “Sabemos que não será um jogo fácil, mas jogando em casa, diante da nossa torcida, precisamos buscar a vitória e seguir com essa sequência bons resultados”, afirmou o capitão. Alemão observou ainda que a equipe vem evoluindo muito fisicamente e taticamente nos últimos jogos, e acredita que a evolução maior está no fator psicológico de saber enfrentar as dificuldades.

O time segue sem contar com o goleiro Jhol, que se recupera de lesão, e ainda poderá ter outros desfalques. Alguns jogadores ainda estão sendo avaliados pelo fisioterapeuta para saber se entrarão em quadra nesta quinta-feira.

A partida desta quinta-feira (09) terá início às 19h 30min. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos em vários pontos de venda em Campo Mourão e região ao preço de R$ 10,00 antecipados e R$ 20,00 na hora.

Os pontos de venda são: em Campo Mourão – Burger King; Iretama – Empório Brasil conveniência; Peabiru – Livraria Monalisa; Roncador – Centro de Treinamento Bem Estar; Araruna – Lottus; conveniência (ao lado da lotérica); Luiziana – Supermercado Santa Rita; Mamborê – Farmácia Unifarma.