Semipresencial do Integrado une infraestrutura presencial completa com comodidade do EAD

A nova modalidade é uma tendência na educação – Foto: Arquivo/Integrado

O Centro Universitário Integrado está com inscrições abertas para os cursos em uma nova modalidade: a semipresencial. Pelo novo modelo pedagógico, os acadêmicos terão à disposição uma estrutura completa, utilizada pelos cursos presenciais do Integrado, além de contarem com a comodidade de poder estudar em casa, que é uma das características principais da Educação a Distância (EAD).

Os cursos de graduação que serão ofertados na modalidade semipresencial são: Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Tecnologia em Gastronomia. Os cursos já estão disponíveis para inscrição, através do site: grupointegrado.br, localizado na opção “semipresencial”.

A nova modalidade semipresencial, que é uma tendência para a educação, vai garantir aos acadêmicos uma proposta diferenciada, visando o melhor aproveitamento do tempo de estudo. O semipresencial do Integrado vai beneficiar os estudantes que possuem pouco tempo disponível para ir até a Instituição e querem contar com todos os benefícios de estudar em casa.

Na modalidade, o acadêmico estuda em casa, através do modelo pedagógico desenvolvido pela Instituição e terá encontros presenciais (aulas práticas) de uma vez por semana, apenas em Campo Mourão.

Outro grande diferencial é o preço, que neste tipo de modalidade conta com valores bem mais acessíveis que os cursos de graduação presencial. Para o acadêmico, além do preço, a vantagem é contar com a infraestrutura completa que o Centro Universitário Integrado já possui para os cursos presenciais.

Para os cursos de engenharia, por exemplo, o Integrado possui diversos laboratórios, espaços físicos e uma estrutura pronta, que serão utilizados para as aulas práticas. Já para o curso de Tecnologia em Gastronomia, o estudante terá à disposição cozinhas industriais, laboratórios de gastronomia, entre outros, que são utilizados por cursos como Nutrição.

Para saber mais, conhecer os cursos semipresenciais do Centro Universitário Integrado e realizar sua inscrição, acesso o site do Integrado: grupointegrado.br.