Colégio Vicentino Santa Cruz promove Cantata Natalina

Papai Noel distribuiu balas e encantou as crianças – Dirceu Portugal

O clima de natal tomou conta do Colégio Vicentino Santa Cruz na noite dessa segunda-feira (3), com a Cantata Natalina. O evento foi realizado no pátio do colégio e contou com a participação maciça dos pais e de estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, que protagonizaram o nascimento de Jesus. O espetáculo contou ainda com danças e canções natalinas, além da chegada do Papai Noel.

A diretora administrativa do colégio, irmã Lúcia Pantarolo falou sobre a importância do evento. “Retornamos com a Cantata de Natal, agora no pátio interno do colégio, onde fica mais aconchegante para a união das famílias. Natal é isso, reunião de famílias, de amigos e o momento de estreitar as relações. Foi um evento muito importante, as crianças participaram, cantaram e vibraram com seus pais”, disse Irmã Lúcia.

A Cantata Natalina encerrou com a chegada do Papai Noel, que distribuiu balas para todas as crianças. O colégio também lançou dezenas de bolas oferecidas por apoiadores entre o público presente.

Antes do encerramento, porém, a diretora pedagógica do Colégio Santa Cruz, Irmã Lucilene Montangnoli lembrou que a figura do Papai Noel é apenas um símbolo natalino e que o nome que deve ser exaltado nesta data é o de Jesus Cristo.