Lojas atendem até às 22 horas nesta quinta-feira

A expectativa dos comerciantes é de muito movimento e substancial incremento nas vendas – Foto: Divulgação

Em razão do feriado nacional de sexta-feira (Padroeira do Brasil – Nossa Senhora Aparecida), o comércio lojista de Campo Mourão permanecerá aberto das 9 às 22 horas nesta quinta-feira (11/10). O funcionamento em horário especial está autorizado em Campo Mourão e região pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) recentemente assinada entre o Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam) e o Sindicato dos Empregados no Comércio (Sindecam).

A expectativa dos comerciantes é de muito movimento e substancial incremento nas vendas, sobretudo em razão da comemoração do Dia das Crianças nesta sexta-feira. Trata-se de uma das principais datas especiais do calendário anual para o comércio e pesquisas realizadas por entidades estaduais apontam que a intenção de compra de presentes para as crianças é maior neste ano.

No sábado (13/10), o comércio lojista de Campo Mourão funcionará das 9 às 17 horas. Já na segunda-feira (15/10) será feriado em Campo Mourão. A exemplo de diversas outras cidades, o feriado comemorativo do aniversário de Campo Mourão (10 de outubro) agora acontece na segunda-feira.